domingo, 21 de fevereiro de 2010

Escrever ♥






Sempre gostei muito de escrever!Então decidi criar esse espaço onde poderei expressar o que sinto. Fiquei dias pensando no que postaria, pensei em falar de amizade, amor , saudade ... Porém o que realmente desejava colocar em minha 1ª postagem é o quanto significa escrever.
Hoje estive conversando com Catarina, e cheguei a conclusão que escrever não é apenas um verbo.
É uma maneira por onde possamos expressar o que sentimos, ou melhor compartilhando, desejando que o leitor sinta o que sentimos através de nossos textos.

Catarina tem esse grande dom , ela faz com que possamos sentir as palavras de formas inexplicáveis, me fez acreditar que quem escreve sonha e quem sonha vive intensamente. Ela disse uma frase que eu gostaria de compartilhar com todos vocês que por alguma razão não desistiram de ler esta postagem. Não sei exatamente como era, mas o sentido era esse:

" O mais importante é quando amanhece , eu abro os olhos e sei que mais um dia eu poderei sonhar."

Não sei se ela irá lembrar de ter dito essa frase , mas foi algo lindo de ouvir.

Ao ler o seu perfil no orkut li um texto escrito pela própria , que consegue transmitir suas emoções.
Peço com muito carinho que o texto a seguir não seja lido como um simples depoimento e sim se deixe compartilhar.

A vida passa tão rápida diante os nossos olhos que muitas vezes não temos tempo de percebe-la nem de aprecia-la como deveríamos. Mas graças a Deus não tenho que reclamar, porque irei fazer 21 anos de muitaa VIDA... Viver pra mim não está apenas no significado de existir ou quem sabe mais um no mundo, meu conceito foge dicionários e até mesmo a própria razão e lógica. Talvez porque como sou ANORMAL (só assim para sobreviver nesse mundo de loucos) aprendi desde cedo que não se deve deixar pra fazer amanhã o que é possível fazer agora, já! Descobri ainda quando criança o valor de uma verdadeira amizade e que amigos não são poucos, mas sim algumas pessoas não conseguem cativar bons amigos. Também foi ainda no colo materno que descobrir que para ser amada não era necessários laços sanguíneos, mas sim afeto que vem da alma e do coração. Um dia na minha infância quis um PAI nunca tive, quis uma família de verdade com mãe e irmãos...no entanto ficou na minha VONTADE. Mas Deus me presenteou com duas pessoas MARAVILHOSAS, as quais devo tudo o que aprendi e o que sou. Um avô lindo que me colocava no colo pra assistir Chaves...era tão bom!! Mas Deus levou cedo da minha vida, tinha apenas 6 anos quando ele partiu para morar no céu. E uma Vó Tereza que enche meus olhos de saudades e felicidades. Ao seu lado passei bons momentos, todos inesquecíveis, por 18 anos ela foi minha grande base, meu chão... minha melhor amiga, minha melhor mãe, meu melhor pai e meus melhores avós. Esta me ensinou a voar longe, e buscar meu destino e acreditar que meus sonhos poderiam ser reais. E assim, vim morar no Rio de Janeiro, a tão cidade Maravilhosa. Saí de um cidade bem pacata no interior do Ceará e parei aqui de pára-quedas, em um caos de coisas multadas... com pessoas transformadas, transtornadas...mas que cada uma a sua maneira é feliz. Minha família agora formada, por mãe(biológica), irmã de verdade que amo muito(magrela linda) e padrasto. E assim, fui crescendo, crescendo e aprendendo as coisas em uma cidade grande. Trabalhando estudando...inventado, criando...amando...sorrindo...chorando...cantando... Assim conheci o mar de perto... senti bem fundo o verdadeiro motivo de viver e agora depois de tanto tenho orgulho dos meus feitos, e sonho mais um dia um novo sonho, sem deixar o de ontem pra trás...buscando cada dia realiza-los em seus tempos distintos.

Vou começar a faculdade, estou no cursinho de inglês, meu coração está bem...e minha vida está sendo plenamente vivida. Deus me ensinou que para ser feliz é só fazer o bem sem olhar a quem e respeitar, amar o próximo como a si mesmo.Enfim, se serei administradora, designer, jornalista, atriz, escritora ou uma eterna sonhadora ainda não sei, só sei mesmo é que por enquanto sou: Catarina de Sousa Gonçalves, 20 anos (24/01/1989) – estudante do curso de Administração; aluna do CLAC- Inglês; Funcionária da Menon Central de Impressões; Amiga de todos que conheço e filha de Deus e da Sra.Antônia de Sousa Gonçalves(biológica) e Tereza de Sousa Gonçalves(Coração-criação).

... E quando não mais existir ao seu lado, me sinta no ar, me sinta no mar, me sinta no sorrir, no pensar, me sinta na vida, pois nessa eu sempre estive presente!!!

Catarina


Muito Obrigada por ler minha primeira postagem, pois é com você que desejo dividir meus pensamentos !

Beijo Karine Sena



5 comentários:

  1. amiga ta Liindo ;P
    ameei o texto da Catarina*

    sim estareei aquí de longe dividindo pensamentos com voc tbm
    beeijos muitas saudades de voc amiga

    ass: ♥ Verônica sua eterna best okaay ?
    Ps: Orkut do meu amigo mas sou Eu *-*

    ResponderExcluir
  2. Meeeu Deus, que história linda! É impressionante como existem pessoas que "sofrem" , mas que se dão bem na vida por causa dos sonhos.. Queero ser assim! | Amg, PARABÉNS pelaa construçãao desse blog.. Tenho ctza, que muiiiita coisa boa vaai continuar sendo postada aqui. NÃAO desista dos seus sonhos de escritora, pois vce tem um futuro belissimo. Teamo amg !

    ResponderExcluir
  3. Miga mto linda a história da Caterina!
    Parabens pelo blog!! Tá lindo e +.
    Te amo de montão!! Saudades...
    bjossssssssss ♥
    Fique c/ Deus

    ResponderExcluir
  4. amiga graças a DEUS eu conseguiiiiiii, ai tá muito lindo . Você mandou muito bem :)
    Continue assim . Um beijo :)
    te amo .

    ResponderExcluir
  5. ' Nossa amigaa ..
    mt mt lindaa a Históriia :')
    adoreei seeu bloog ..
    mt feminino, mt Rosa :D
    continue assim minha floor ..

    te amo ♥

    ResponderExcluir