quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agradecimentos² ♥

                                   
O que seria de mim sem vocês amigos blogueiros ?


É com enorme carinho que agradeço a cada um que passa por aqui deixando palavras doces e motivadoras para que eu continue escrevendo.Sou grata de coração e é com vocês que quero sempre compartilhar meus pensamentos.


MUITO OBRIGADA!




Um abraço especial para o Amigo escritor  , que apesar de nos conhecermos somente por este espaço, escreveu este lindo comentário em uma de minhas postagens.
                                                                   
                                     Karine Sena





Estava eu ao acaso / que nunca ao acaso é /
buscando uma flor amarela / mas, que fosse a mais bela / quando neste blog me vi / e descrevo o que senti! /
No "É tudo novo de novo" / que fala no "RE-novar" / confesso e peço perdão / por sentir um invejar... / de não ter sido eu o autor / (como somos EGO_istas? / consumistas e materialistas! /
Mas... Fiquei logo apaixonado... / visivelmente emocionado... / pois minha sensibilidade / liberou a felicidade / que se mostra neste local / onde o bem caminha junto / de mãos dadas com o mal... / Mas... Isso é um bom sinal / neste mundo tão "dual"! / Só peço que meu entusiasmo / não se confunda com assédio sexual / E concluo desejando mais luz / para você menina Karine / e que... A Abençoe Jesus!!!
um simples Zé

2 comentários:

  1. aparti de hoje sou seguidor desse belíssimo blog parabéns visite o meu www.blogdoisraelbatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sim karine pra fortalecer nossa amizade me adicione no msn isbaso22@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir