quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lembranças ♥

     Houve tempo em que pensar em você era como sentir as ondas do mar quebrando nos pés, era  um suspiro, uma paz ou até mesmo sentir um pedacinho do céu em você. Eu era a pura inocência de uma criança , era o primeiro amor ingenuo, era o sabor do açúcar. Você  o sonho ousado, o amor surpreso, o desejo, o  beijo... Juntos eramos cada nota de uma canção composta, todas as letras de uma poesia e o frescor de um ar puro.
       A verdade é que nunca sabemos  o quão a vida é feita de inesperados. E assim como a chuva que lava e leva, mesma fez com que  você desvanecesse. Antes a  nossa história era uma só, e agora tento sobreviver das lembranças que ficou, de um tempo que não volta.
    Ando procurando o que não se vê, e muitas das vezes chego a sentir a sua presença fisicamente em meio as memórias que me rodeiam, e quando já canso de insistir para o tempo voltar, sento e espero que o anoitecer de um céu estrelado caia sobre a minha cabeça e em seguida olho para a estrela que mais brilha, penso em você e como tudo começou. No silêncio do meu coração fico desejando que você tenha feito o mesmo de onde quer que você esteja. 
 Karine Sena               

Um comentário:

  1. Primaa lindaaa ta super lindo de vdd as coisas q vc escreve tocam de verdade no meu coração vc é SODAA HAHA te amo gostosaa ♥

    ResponderExcluir