domingo, 2 de maio de 2010

Flor Amarela ♥


Estava sozinha, sentada num banco de praça em um lugar bastante bucólico. Mas ali meus pensamentos tranportáva-me para lugares nada agradáveis. E de pouco a pouco ela veio, consumindo-me.
No princípio ela fez-me sentir ter a sensação de que meu coração estivesse sendo apertado por mãos imensas. O ar começou a faltar, os pés balançavam-se sincronizadamente
Ah! Eu não gosto dela!
Ela alucinou-me , lágrimas desciam rapidamente percorrendo meu rosto. Meu coração ao invés de sufocado, estava quebrando-se .
Tive vontade de gritar, mas o grito não saiu. Tive vontade de correr, porém não consegui me mexer. Já não a suportava em mim.Perguntava-me o porquê desse tal sentimento de apenas três letras me deixava daquele jeito.
Foi quando de repente apareceu uma linda criança e entregou-me uma flor amarela. A criança sorriu e se foi. Aos poucos fui descobrindo que a linda flor amarela fazia com que ela,a dor, fosse diminuindo dentro de mim. Cada detalhe perfeito que a flor tinha , ressuscitava a felicidade que havia morrido em meu eu no período que tal dor permanecia. Aquele lindo sorriso inocente me sorrir e quando menos percebi, a dor já não habitava mais em mim.
Colhi as flores amarelas que havia no jardim em minha volta , e entreguei com um lindo sorriso para as pessoas que encontrava naquela pequena praça. Procurei por aquela criança , mas não a encontrei.

Fico pensando que era um anjo em forma de criança, que ajudou-me a tirar aquele triste sentimento.Hoje cultivo um jardim de flores amarelas, quando as mesmas brotam eu as colho e entrego as pessoas que encontro nas ruas. Tento fazer o mesmo gesto singelo que aquele anjinho fez para mim. Já não sinto mais dor, pois tenho flores amarelas em todo o meu coração.

Karine Sena




3 comentários:

  1. todo dia a Karine me entrega um RAMALHETE de flores amarelas !
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. quero flor tbm <3
    teeamoamiga saudade de tu mule.
    desculpa a falta. to trabalhando muiito
    beeijo minha best forever

    ResponderExcluir
  3. Elaa arrasa sempre *--*

    PARAAABÉNS AAMIGA!

    ResponderExcluir