terça-feira, 3 de agosto de 2010

♪ É tudo novo de novo ♫


REnovar é necessário. Acredito que cada um de nós trazemos em nosso interior algo que nos deixa com esse desejo de mudança. Fui tomada por esse desejo nesses últimos dias, e de repente surgiu uma tamanha positividade que me fez acreditar mais em mim. Os meus sonhos que estavam acinzentados, encheram-se de cor , brilho, um contraste perfeito. Chamei essa etapa de reciclagem, me reciclei por inteira, peguei as boas e más experiências e as transformei em novas ideias.
Essa positividade me fez crer que nada é impossível, só basta acreditar que tudo acontece. Então pensei: ' Em breve terei uma casa com lareira e um carro cor-de-rosa .' Ri alto ao pensar nisso, porém continuei e continuo acreditando, afinal de contas, utopia é ver a tão esperada chuva de dinheiro no quintal.
E o que eu quero mesmo é renovar quantas vezes for preciso!

Karine Sena



" Toda positividade eu desejo à você, pois precisamos disso nos dias de luta.O medo cega os nossos sonhos." (Charlie Brown Jr. )

5 comentários:

  1. PEEEEEEEEEEEEERFEITO! Vcê me surpreende a cada dia mais ! teamo!

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuuuper show esse post, Renover com certeza é necessario! tudo novo melhora tudo

    ResponderExcluir
  3. Estava eu ao acaso / que nunca ao acaso é /
    buscando u'a flor amarela / mas, que fosse a mais bela / quando neste blog me vi / e descrevo o que senti! /
    No "É tudo novo de novo" / que fala no "RE-novar" / confesso e peço perdão / por sentir um invejar... / de não ter sido eu o autor / (como somos EGO_istas? / consumistas e materialistas! /
    Mas... Fiquei logo apaixonado... / visivelmente emocionado... / pois minha sensibilidade / liberou a felicidade / que se mostra neste local / onde o bem caminha junto / de mãos dadas com o mal... / Mas... Isso é um bom sinal / neste mundo tão "dual"! / Só peço que meu entusiasmo / não se confunda com assédio sexual / E concluo desejando mais luz / para você menina Karine / e que... A Abençoe Jesus!!!
    um simples Zé

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, ficou muitoo trii parabééns!!!

    ResponderExcluir